pensamentos do(a) garoto(a) adolescente

sábado, 10 de dezembro de 2011

Passeios do colégio! Como fazer?

Os passeios do meu colégio existe dois tipos (eu acho que nos de vocês também tem): 1= Excursão de aula de campo tédio total o prof quer ficar falando a hora inteira enche nossos ouvido e é muito chato! Mais o que seria da gente sem os amigos? Nada! Eles animam o passeio e quase tira todo o tédio mais sempre tem o terrível  monstruoso, 'Professor'! 2= Passeio livre [aaaaa] esses são demais acho que n preciso nem falar para descrever esse passeio ne? Nele esta toda diversão? Não nem sempre as vezes o professor impõe regras de comportamentos onde nós adolescente não faz exatamente nada! Mais ai vem os amigos e nos da toda a alegria de todos os passeios, excursão,e qualquer outra coisa do tipo!
Vocês devem ter percebido que eu o tempo todo falei dos amigos! Na próxima postagem eu irei falar sobre as influencias, as coisas positivas e negativas!
 Vlw ai mais uma vez! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário